sexta-feira, 10 de junho de 2011

Go Skateboarding Day 2011


A Wasted! Skates tem o orgulho de dizer que está no Go Skateboarding Day 2011 no Recife. Como vocês devem saber o dia mundial do skate é no maravilhoso 21 de Junho, porém esta data cairá numa terça-feira, infelizmente haverão muitos carros nas ruas, esse é o motivo principal -acreditem, muita gente iria faltar no trabalho neste dia- de antecipar a comemoração pro dia 19 de Junho, um domingo que ficará na história do skate recifense.

Este será o segunda evento GoSkateboardingDay no Recife, a Wasted! se orgulha de participar dos dois primeiros eventos de tão grande importância junto com todas outras marcas locais que fazem o skate daqui engrenar.

O evento será uma passeata de skate ao mais puro estilo street, sendo assim, a diversão vai reinar neste Domingo 19. O crowd inicial será feito na Agência Central dos Correios, localizado na Rua do Sol - Bairro da Boa Vista. O percuso será divulgado as 15hrs, horário que começaremos a passeata. Também haverão sorteios de brindes entre as sessões

Espero que todos estejam presentes e representem o skateboard recifense. Lembrando que o street tem riscos e temos que ter certeza que manteremos os cuidados para que nada aconteça e precisamos que todos sejam 'organizadores' do evento.

No mais, só esperar anciosamente o, Domingo 19 de Junho de 2011, chegar.

Neste dia realmente será Go SKATE or Go HOME


Nenhum comentário: