quinta-feira, 1 de setembro de 2011

NOVO VISUAL, MESMAS IDEIAS

A Wasted Skates está há quase 4 anos batalhando cada dia e nessa caminhada nós nos vimos mudados, aliás, não mudados, mas um pouco, bem pouco mais amadurecidos hehe muito pouco se levar em conta as brincadeiras e risadas bobas que cada sessão nos proporciona mas enorme amadurecimento se contarmos com a evolução do skate recifense e reconhecimento da marca.


Estamos mudando o visual do Blog junto com essa nossa evolução, mais do que o visual também tomaremos liberdade para discutir o que realmente acontece com skate pernambucano. Mas sempre mantendo a essencia e diversão. Ou afinal, não haveria motivo pra continuar com isso se não houvesse amor pelo que fazemos, acredite é dificil.

Aproveitar o post para agradecer a cada um que nos dá força, sinceramente devemos a vocês tudo de bom que acontece com esta simples marca nordestina de skate. Dizem que o skate nos ensina cada dia mais como lidar com a vida. Isso é o que aprendemos neste tempo de Wasted.

Enfim, só quero que saibam que estamos aqui pras sessões e se for beber estaremos aqui também HAHA. E curtam o novo visual.

THIS IS SKATEBOARDING, BITCHES !

Um comentário:

Blog Pedro Orelha disse...

Bouladooo o novo mané!! Quero só ver esta marca bombando por aqui pelo RJ.