sexta-feira, 16 de março de 2012

Em memória de Oyama Barretto

Venho tentando evitar falar sobre esse assunto, talvez por não querer prolongar isto, mas é inevitável. A perda pro skate e para nós (amigos, familiares) não tem tamanho. Falando por mim (Júlio Dantas) isso mudou meu jeito de ver as coisas, até o acontecido, eu imaginava que amigos era "imortais" no meu modo de ver. Estava errado, eles são humanos, vulneráveis. Isso não é ruim, não mesmo, mas serve como um lembrete... Valorize suas amizades, todo tempo, o tempo todo. A vida é curta, mas os amigos duram pra sempre, a sensação de amizade que eu tinha por esse cara ainda não sumiu, e não vai sumir nunca, mas infelizmente a dor da perda também não.

Desculpem pelo desabafo e o texto confuso, mas é assim que me sinto. O skate nos mostra a vida, por completa. Seja uma parte boa ou ruim. A única coisa que tenho a dizer é: Oyama, descansa em paz, meu brother, quando a gente se ver de novo, vamo tomar uma cerveja e andar de skate, como sempre foi.


Mas uma coisa podemos fazer... Honrar a memória do cara, homenagear, lembrar dos bons momentos ao lado do cara. Então no próximo domingo (18) às 14h os amigos e parentes do skatista Oyama Barreto, que faleceu na manhã da última terça (12) vítima de dengue hemorrágica, farão uma grande homenagem ao jovem na Pça. Duque de Caxias em Casa Caiada, local que ele transformou num dos mais movimentados points para a prática do skate em pernambuco, e que ficou conhecido como o “Pico da Orla”. Todos vestidos de branco, nomearão o lugar de “Pico Oyama Barreto” em reconhecimento à contribuição do skatista ao esporte pernambucano.

Serviço: Pça. Duque de Caxias, Casa Caiada.
Em frente ao antigo quartel da PE.
Domingo, 18/03/2012 às 14h

Nenhum comentário: