quarta-feira, 2 de maio de 2012

Parcerias


Steve Berra cita em um texto sobre skateshops e marcas que li uma vez, não me lembro exatamente onde, uma coisa que me chamou bastante atenção; nele Berra afirma que as skateshops e marcas são meios de apresentar 'nosso mundo' à pessoas que não compartilham de nossa visão de 'skater', ou seja a pessoa de outro planeta. É a mais pura verdade, lojas de skate tem o dever de mostrar nossa cultura, costumes, vídeos clássicos, 'nossos deuses' skatistas, até porque é assim que o skate cresce. Me considero sim deste mundo completamente diferente do considerado normal e, como skatista e propietário de marca, tenho que mostrar nossa distorcida, inegualável e abençoada visão deste mundo.


Esses portais para o nosso mundo - skateshops e marcas - tem influência direta com o skate, skatistas e tudo que envolve nosso mercado, mundo e interesses. É muito recompensador quando se tem uma loja ou marca parceira que entende e está na mesma luta que você. Não falo apenas de vender as marcas certas, mas ser essa porta de entrada pro mundo do skate.

Quando ouvir que skate é união, leve ao pé da letra.

Neste mesmo planeta 'skater' aprendi que não se faz absolutamente nada sozinho, humildade é palavra de ordem, mesmo que muitos não entendam. Por isso escrevo este post em agradecimento à todos nossos parceiros e lojistas que conquistamos nesse pequeno tempo de existência, isso inclui amigos conquistados, lojas, marcas parceiras e você que está lendo este texto. 

Muito Obrigado.



2 comentários:

Braulio Pereira disse...

Verdadeiras marcas de skate tem ideologia, identidade e nunca irá se vender à moda! parabéns Julio e todos que colaboram com o skate "nosso mundo"

Picos e Pistas Skateboards disse...

O texto disse tudo. Parabéns Wasted Skate! É muito bom quando nos entendemos e misturamos com pessoas que compartilham das mesmas ideias que a nossa, com isso tentarmos mudar a visão de quem é de fora do skate sobre nosso mercado e estilo de vida !!!!

Ass: Henrique HC