sexta-feira, 21 de maio de 2010

Dirty Money !


Bem, acabei de assistir o documentário sobre a geração que mudou o skate brasileiro nos 90's, "Dirty Money". Tenho que dizer que é assustador como as idéias de todos skatistas de verdade são parecidas, como que as raízes do skate é verdadeira, pouca coisa no mundo hoje é assim. Tenho que falar como o skate se diferencia de um esporte e como não tenho uma visão de esporte no skate, por mais que eu tente. O "Dirty Money" mostra o lance da seleção natural, skate é pra quem tem skate. Uma geração que chegou numa fase de crise, virou a mesa e ainda pulou de ollie, como disse o Césinha Augusto no vídeo, e ainda continuaram e hoje fazem parte da galera que faz o skate brasileiro ser respeitado no mundo todo. Isso é um tapa na cara de muito "skatista" mas não preciso citar isso, o vídeo já diz tudo. Bom, fica aqui o conselho, assistam o vídeo e reflitam. Sinto muito se estou parecendo clichê, mas skate é por toda vida.

PS: Se quiserem fazer o download do vídeo, clique aqui.

Um comentário:

Anônimo disse...

concerteza, o skate é mesmo tudo,este documentario realmente é muitooo bom, assisti e sei o ideal do skate. skate por toda vida