segunda-feira, 3 de maio de 2010

Segundo GameOff !

Bom, o que eu posso dizer do segundo GameOff! é que aquilo realmente foi o resumo do que o skate é... Vi gente que nunca acertou a manobra tentar e acertar, guris que nunca correram um campeonato correr e levar premiação, uma galera que não andava com os amigos há um bom tempo se reunindo de novo... Enfim, se fosse apenas uma session desse jeito seria a session do ano. Tudo isso somado a manobras técnicas e umas de quebrar cabeças, esse camp realmente ficou marcado. É um tapa na cara de muita gente que pensa que o skate depende de marcas do grande porte.
Bom, vamos falar do que interessa, o skate neste domingo teve vários níveis, a galera colocou a criatividade pra rolar e a variedade da experiência dos skatistas participantes enriqueceram o evento. Quero agradecer a galera que compareceu e dizer que vocês dão força pra gente  fazer mais eventos desse, rapa. Skate é diversão, a prova disso foi esse evento feito por skatistas de verdade, na correria e sem fins lucrativos, até pelo contrário, tiramos dinheiro do nosso bolso e suor da testa pra fazer isso, fico feliz que sirva de exemplo pra quem tá começando a andar de skate agora.

Finalizando os agradecimentos, vamos falar da colocação final, em 4º lugar ficou o Júlio Detefon que foi exclusivamente pra se divertir nesse evento e tirou as manobras da manga, e mereceu chegar na disputa com o Caio Lucena (Macaxeira) que passou a semana treinando o switch e teve a noite de sábado bem agitada haha. A final então ficou entre Filipe César e Vitor Bob, quem conhece já sabe que foi trabalhosa a final com esses dois caras mas Bob conseguiu arrastar a Primeira colocação. E no campeonato de Ollie então foi uma estigação, a galera superou os limites e conseguiram varar quase 1 metro de altura, Gustavo Henrique ficou com a premiação e representou bem a Wasted! lá com o ollie perfeito. Enfim agradeço a todos que compareceram, fiquem com algumas fotos do evento e a colocação geral.






Alguns Ollies.




Colocação Geral

1. Vitor Bob ( Bicampeão )
2. Felipe César
3. Caio Lucena
4. Júlio Detefon

Campeonato de Ollie: Gustavo Henrique - 85cm

A galera no ranking. haha

Carlos, Diego e Murilo recebendo a premiação por ter coragem de competir e skate é isso. Obrigado a vocês.

E pra acabar nosso Modelo In-line:


Valeu, Skateboard Para Todos

2 comentários:

WASTED SKATEBOARDS disse...

Obrigado a todos que compareceram

Teacher Sue disse...

Opaaaaaaaaaaa...
adoreei heein . Td de boom pra marca, q venha ooutros camp ! *--*
Uhuul , skate é nóiis amr !