terça-feira, 31 de agosto de 2010

Situação das nossas pistas na FOLHA


Saiu nessa Segunda e Terça-feira (30 e 31 de Agosto, 2010) uma matéria sobre a situação de nossas pistas aqui em Recife... Caso de abandono e falta de interesse do governo perante nossas pistas. A matéria também comenta sobre o uso de drogas em pistas de skate e tem entrevista exclusiva com o Pedro Barros, o muleque que tá quebrando atualmente no vert. A reportagem tem como skatistas participantes Jônatas Jubi e Carlinhos atletas da Wasted!... E também os "antigos" (hehe) do skate Recifense Magui, Henrique César e Ricardinho (do Picos&Pistas Skateboards). Segue a reportagem.

Segunda-Feira 30.08.2010



_

Terça-Feira 31.08.2010

5 comentários:

Anônimo disse...

Opa gostei bastante da matéria, muito bom mesmo, continua postando, vou acompanhar o blog, abraço

Henrique HC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique HC disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Henrique HC disse...

Acho engraçado como a matéria é elogiada por muitos e ao mesmo tempo ver que alguns ficaram contrariados, dizendo que a materia queima o skate recifense. Em nenhuma hora o reporter Breno afirmar que skatistas estão se drogando nas pistas, ele fala que outras pessoas enxergaram que ali não tem policiamente e que poderiam consumir drogas livremente. É deplorável saber que as pessoas que se doeram com a matéria da Folha de Pernambuco são skatista, e infelizmente usuários de drogas, por isso o medo de que se fale no assunto, poís toca na férida deles. Poís acho um tremenda falta de consciência, um skatista está no local onde se pratica skate, onde muitos levam até a familia pra prestigiar o esporte/estilo de vida, o cara ficar se drogando livremente e achar aquilo normal, ainda por cima achar que a matéria queima o skate, o que queima mesmo é a maconha e o crack usado em lugares em que se deveria louvar a saude e a diversão, onde alguns jovens vão justamente para se afastar de drogas e da ociosidade!!!
Desculpem-me pelo desabafo, mais algumas vezes eles são necessários, acorda pessoal, à vida é curta, viva ela de forma intensa,proveitosa e com consciência, poís a sua vida é problema seu, mas o bem do Skate é nosso!!!
Ass: H.C.

Sequencia082sktinfo disse...

Muito legal o blog! tô seguindo vcs aqui tbm
skate sempre!