terça-feira, 6 de abril de 2010

Assim Foi o Primeiro Game Off !

Neste Domingo (4 de Abril, 2010) rolou o Game Off!, primeiro campeonato realizado pela WASTED! e o site de guia para skatistas o Picos&Pistas (Henrique e Ricardinho). Mais do que um evento, foi uma confraternização em forma de campeonato como dizia o nosso locutor excepcional e, felizmente ou infelizmente, com muitos vinhos na cabeça. Nós chegamos lá pela manhã por volta de 10h para organizar a pista com um sol muito forte e cervejas pra dá a força pra continuar mas tudo rolou bem... a galera compareceu e fizeram bonito lá no skatepark da aurora. Apesar de alguns desentendimentos o evento foi aquilo que esperavamos, até mais, foi uma prova que os skatistas locais podem fazer o skate se movimentar e crescer porque a galera provou que tem skate no sangue. Em relação ao nível de manobras, o que dizer ? Rolou de powerslide à switch impossible, agitou a galera e mostrou a evolução do skate recifense. Enfim valeu a todos, lembrando que errando ou não, todos fizemos parte disso e valeu o apoio das marcas Sugestive, Periferia Skateboards e Siglo Decks. Na próxima estamos juntos de novo, rapa ! A seguir vão algumas fotos e a colocação geral.

KickFlip - Rafael Fernandes

Thiago Barata - Switch Hardflip

Ranking Final

1. Victor Bobby
2. Johnatans Ferreira
3. Rafael Fernandes
4. Kurt

Bobby recebendo a merecida premiação

Best Trick: Felipe César
(Switch Frontside 270 Rockslide)


Obrigado a todos !
PS: Na próxima irei apitar !

2 comentários:

Anônimo disse...

o campeonato foi muito bom mesmo, acreditando que com isso podemos encetiva mais skatista a fazer o skate crescer mais ainda, não so no recife como no nordeste todo... valeu wasted e picos e pista e os apoios pelo campi é isso ai skate acima de tudo

Henrique HC disse...

O Campeonato foi Show, conseguiu mostrar à alguns skatistas que para o skate crescer no Recife como um todo, basta pra isso aliar o poder da união a uma boa organização. A confraternização com cara de campeonato realmente aconteceu, já que tinha skatistas de várias localidades(Garanhus,Paulista,Recife,Olinda,Cabo de Santo Agostinho) e de diferentes idades (Kleber Negão,Ará,Saulo correndo junto com Chico Tripa,Omael, Diwi)!!!
O espirito Do it yourself (Faça você mesmo) se vez presentes todo tempo no campeonato, Pessoas que não estavam na organização(Cidão,Tizil,Branco,Colorau) dando uma força para o campeonato fluir mas facilmente. Álcool também foi um caso a parte, já que era semana Santa e os organizadores estavam doando copos de vinho aos skatistas, alguns encheram o tanque, ainda bem que não existe anti-doping no skate...se não vixeeeee!!!!
Valeuuuu toda galera que organizou,compareceu,correu,bagunçou e vibrou no campeonato, poís se faltasse um só peça desse jogo, talvéz ele não tivesse sido tão divertido como foi essa confraternização com cara campeonato!!!!

Ass: Henrique H.C.