sábado, 17 de abril de 2010

Game Off 2 !

Então galera, já aviso que o GameOff 2 vai rolar no dia 2 de maio mas com algumas mudanças... O horário vai ser o mesmo e espero que a galera compareça como no primeiro e saibam que isso é motivo de orgulho pra gente, estamos fazendo o segundo evento independente e realmente bem-feito. Isso mostra como o skate do Nordeste cresce, vamos lotar a aurora e fazer dessa confraternização, uma sessão irada ! Lembrem-se, foram os skatistas que fizeram isso... não dependam da boa vontade de marcas que só sugam o skate Recifense, façam vocês mesmo que dá certo. A série GameOff! prova isso.

Marcas Envolvidas: Wasted! Skateboards, Picos&Pistas, Sugestive Skateboards, Siglo Decks, Periferia Skateboards e Jokers.


Obs.: Algumas mudanças foram feitas nas regras, serão divulgadas no decorrer da semana aqui.

5 comentários:

Unknown disse...

Galera muito doida vei, tudo certim na manha organizado, respeito essa galera sabem fazer um campete como ninguem =D flw gente eu quero meu shappe da wasted! porra hAUah flw fuiz

Unknown disse...

ééé mano algumas mudanças realmente teriam q acontecer para o evento ficar melhor.O primeiro ja foi massa,agora vai ficar melhor ainda!!!
SkatEterno!

GRÊMIO ESTUDANTIL ELISA COELHO disse...

Eu Tenho Certeza ke a galera Daki De Garanhuns Vai Comparecer ^^'

Unknown disse...

po, fui no primeiro game e foi chapado, quem puder comparecer vá pois não irá se arrepender.

Henrique HC disse...

Vamos colar nesse evento, Estarei lá narrando e bebendo, como sempre.
Mas brincadeiras a parte, esse campeonato vem mostrar novamente o poder da união entre skatistas. Um procura os patrocinios, o outro corre atrás da estrutura, o Outro na divulagação e assim vai ajudando o evento e o skate Pernambucano a crescer!!!