quarta-feira, 28 de abril de 2010

Vigília Skateboards 2010

A Vigília Skateboards é um evento onde reunem-se skatistas de várias partes do Recife exclusivamente para andar de skate no melhor horário para as sessions, na madrugada. E ainda se divertir muito, a versão 2010 vem com umas novidades. A Wasted! entrou no evento e estamos orgulhosos de participar, até porque é aniversário de Paulo Magno (Magui) e quem conhece sabe o que o cara é pro skate daqui. O evento vai ser uma bagunça organizada e quem quiser pode ir fantasiado ( usem sua imaginação, a do bem de preferência haha ) e o dono da melhor fantasia, eleito pela galera, ganhará um shape SUGESTIVE. Então vamos comparecer, e comemorar.


Apoio: Sugestive, Wasted! Skateboards, Picos&Pistas, Jokers, Periferia Skateboards


2 comentários:

Henrique HC disse...

Vixeeeeeee 2ª Vígilia, vai bombar, a primeira foi aquela galera e nem divulgamos muito, imagine essa, que ainda por cima tem a comemoração do Aniversário de um dos skatistas mais carismático do Recife (sorriso no rosto e skate no pé)!!! Valeuuu pela Wasted,Sugestive,Periféria, Picos & Pistase e Jokers estarem apoiando eventos desse formato (diversão sem competição). Estão todos de Parabéns, Principalmente Magui !!!!

Picos e Pistas Skateboards disse...

Nossa, Já tem diversão garantida para dia 08 de maio, Um encontro de skatistas de diversos lugares com uma finalidade, andar de skate e se divertir. A fantasia é uma comemoração a parte, quero ver quem vai ganhar o shape, e fico imaginando aqui as mais bizarras fantasias que vão aparecer no dia!!! Nós do Picos e Pistas não podemos ficar de fora dessa e acho que vamos levar uns brindes também, agora para a pior Fantasia..ehehehh!!!